segunda-feira, 10 de maio de 2010

NR Entrevista: Carol Teixeira


Gosta de Filosofia? Já ouviu falar dela. É rato de livraria? Também já ouviu falar dela. Já bisbilhotou fotos de mulheres lindas na revista VIP? Já viu ela. É ligado em música? Já viu ela no palco. Curte um papo cabeça? Já escutou os assuntos da Carol por aí. Aham, a nossa entrevistada de hoje está em tudo. Carol é cheia de talentos!! Não só para conhecer um pouco da vida de mais uma namorada de rockeiro, mas para entender esse fenômeno feminino...para vocês, um pouco de Carol Teixeira:

Namorada do Rockeiro: esposa de Fredi “Chernobyl” Endres, guitarrista da banda Comunidade Nin-Jitsu, da banda Brollies & Apples , DJ e produtor musical.
O que faz da vida: escritora, formada em filosofia, autora de dois livros, editora da Revista do Beco e vocalista e tecladista da banda Brollies & Apples.
Qual o lado negativo de ser "namorada de rockeiro": Não vejo lado negativo. Poderia reclamar do assédio das fãs se ele estivesse no começo da carreira, deslumbrado, com cabeça de adolescente, mas como já peguei ele com 14 anos de estrada (com uma atitude bem tranqüila diante disso), não rola paranóia.
O melhor de ser namorada de rockeiro é: Ver ele no palco. Amo e não me acostumo. É um momento visceral, forte, rola uma energia muito poderosa, muito sensual . Acho guitarra um instrumento incrivelmente sexy, você não acham? Também é legal ter um ser criativo ao meu lado, criando como eu, mas numa outra energia, trocando idéias e gostos musicais.
Três bandas que atualmente não saem do I-pod: Temper Trap, Hole e Crystal Castles
Filme da tua vida: Todos do Woody Allen, especialmente “Manhattan” e “Vicky, Cristina Barcelona”.
Planos para o futuro, profissional e amoroso: quero lançar mês que vem o disco do Brollies & Apples, que está pronto, publicar meu terceiro livro e começar o mestrado em Filosofia no segundo semestre. No plano amoroso se melhorar estraga. Estamos numa nova fase, morando em SP, montando uma nova casa, cada vez mais em sintonia.
"What's in your bag?" : minha bolsa é uma ecossistema, é bizzarro, eu junto MUITA coisa ali. Muito papel com anotações, celular, batom, rímel, lápis de olho, blush, ipod, Moleskine, máquina fotográfica, notebook, canetas, lápis e dinheiro e cartão soltos, pois eu sou uma desorganizada que não tem carteira....
É impossível entrevistar uma "namorada" de rockeiro, também rockeira, que tem uma banda formada por casais do rock e não perguntar: Como é, além de dividir a cama, dividir o palco com o rockeiro amado?Eu acho incrível. Volta e meia a gente vira a noite criando e gravando alguma coisa, tomando vinho, debatendo e testando uma ideia. É uma troca legal e possibilita novas formas de conexão entre a gente – é uma nova forma de olhar para outro. E no palco a gente se olha e sente um conforto legal, uma segurança, tipo foda-se o que acontecer, pelo menos a gente está junto nessa.

Depois dessa entrevistinha, fique com a Carol aqui:
Site Oficial da Carol
Twitter
Flickr

Para quem é ligado mesmo, a Carol está fazendo um programa, chamado Lado C, no site da L&PM, acompanhem ;)aqui vai o link de um dos programinhas... http://bit.ly/9CgCqv
Ainda não conhece Brollies & Apples?www.myspace.com/brolliesandapples
Ah, já vou adiantar a mostrar pra vocês um clip deles...foda!



Rock Couple's kiss


Carol e Bianca, as musas do Brollies & Apples

As rockeiras e seus namorados


B&A em ação

Carol e Fredi


super casal
Gurias... inspiradas com a entrevista, vamos soltar nossos talentos!!Obrigada Carol, adoramos ter um pouco desse teu abuso de originalidade!

Beijos,Bi.

5 comentários:

  1. Carol maravilhosa! exemplo de mulher contemporânea com suas mil e uma utilidades!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Uma namorada mais legal que a outra!
    Amando o site cada vez mais meninas.
    Sucesso,
    F.

    ResponderExcluir
  3. Arrasaram meninas! Fiquei conhecendo o blog pelo twitter da Carol Teixeira e amei! sou leitora dela e gostei muito da entrevista. Girl Power!

    ResponderExcluir
  4. Meninas...Gostei muito desta ideia de trazer entrevistas!Bacana mesmo!Beijão!

    ResponderExcluir
  5. concordo com a carol; um homem com uma guitarra no palco é realmente é muito sexy

    ResponderExcluir