quarta-feira, 5 de maio de 2010

Festa Namorada de Rockeiro no Porão do Beco

Namorada de Rockeiro: Sexy Retrô Night - 27 de Maio

A Festa Namorada de Rockeiro chega para apimentar de vez o lugar mais sexy da noite porto-alegrense. Pin Ups modernas invadem o Porão do Beco, inebriando a atmosfera com um clima erótico vintage. Cheia de plumas e paetês, a linda suicide girl paulista Sweetie Bird vem pela primeira vez a Porto Alegre para apresentar seu exótico show burlesco, estilo de espetáculo que, entre outros elementos, apresenta sua dança, inspirado nos antigos cabarés. Despindo-se com a sensualidade herdada das apresentações burlescas do fim do século XIX, a moçoila resgata em seu show todo o glamour retrô das míticas noites parisienses regadas a champagne e cigarrilhas.

Seguindo no clima lúbrico, as garotas da Lollypops comandam o palco com seu boogie woogie sensual e os DJs mais gatos da cidade atravessam a madrugada bombando a pista com muito rock antiguinho, divas do blues e músicas para rebolar até o chão.

Portanto, gata, ponha seu high heel e sua cinta-liga e se joga! Gato, se você leu todo o release, já percebeu que não pode perder essa festa, mas se lá pelas tantas tu “se perder” na festa a gente entende!

O que? Festa Namorada de Rockeiro
Quando? 27 de maio
Onde? No Porão do Beco
Com apresentação burlesca da Sweetie Bird e show das Lollypops
Quanto? R$15,00

Conhece a linda Sweetie Bird?



Nome: Sweetie Bird (palco) e Rejoice Sunshine Strauss (registro)
Profissão: Dançarina burlesca e Suicide GirlDesde: 2006
Especialidade: Números que remetem a fetiches específicos, tassle twirling. Meu estilo de burlesco puxa mais para o pastiche do início do século XX do que para o glamour e sofisticação do Neo Burlesque atual.
Pin-up preferida: Neo pinup: - Maisumi Max e Manko Suicide.
Pin-up clássica: Marilyn Monroe e Mae West (embora a Mae West anteceda ao conceito de Pin Up).
Dançarina burlesca clássica: Dixie Evans e dançarina neo burlesca: Michelle L'amour e Pontani Sisters. E como inspiração completamente baunilha, Doris Day.
Música: Gosto de tudo um pouco, mas atualmente me inspiram as composições dos Irmaos Gershwin, as músicas tornadas populares pela Orquestra do Glenn Miller, qualquer coisa na voz de Betty Hutton e temas de musicais - principalmente os da década de 1950.
Filmes: Irma la Douce com Shirley MacLaine e Gypsy, com Natalie Wood. Além de musicais assisto a desenhos japoneses, como Metrópolis ou Akira.
Livros: Alice através do Espelho, Memórias da Emília e Dom Quixote.
Links: http://www.suicidegirls.com/girls/sweetie
http://www.youtube.com/user/rejoicesunshine
http://www.beyondvanilla.blogspot.com/
http://www.twitter.com/sweetiebird
http://www.fotolog.com/sweetie_bird
http://www.last.fm/user/sweetieBird/

2 comentários: