sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fashion Drops by Mari Prates

O título diz tudo! Mari Prates nos presenteia com as novidades do mundo da moda.

- Morreu Jean-Louis Dumas, um dos grandes nomes da Maison Hermès. Dumas foi chefe executivo da marca de 1978 a 2006, quando se aposentou do cargo e tornou-se presidente honorário do conselho administrativo da empresa. Tataraneto do fundador, Thierry Hermès, foi ele o criador, em parceria com Jane Birkin, de uma das bolsas mais famosas e mais vendidas do mundo: a Birkin Bag.



- Topshop acaba de lançar linha de maquiagem! A ideia é que cheguem novos produtos a cada 3 meses, sempre de acordo com as tendências da estação e a linha é supercompleta, tem sombras, blushes, delineadores, máscaras para cílios, batons, pós, balms e até esmaltes!

Queremos agora!

- A Reebok criou um tênis que promete trabalhar as pernas e o bumbum enquanto você caminha! Easy Tone tem tecnologia desenvolvida por um ex-engenheiro da NASA. Bafo: a campanha foi vetada no mercado americano por ser considerada atrevida demais, já que traz a modelo Helena Christensen nua, somente claçamdo o par de tênis, mas será veiculada fora dos EUA e já está na internet.
- Madonna está na próxima edição da revista 'Interview', falando sobre suas feitorias em Malauí e o início de sua carreira. além da reportagem, fotos incríveis da diva!



Nenhum comentário:

Postar um comentário