sexta-feira, 14 de maio de 2010

Livre de Dogmas

Hoje, eu e a Jô Gabech, indicamos o novo disco dos Replicantes, o "Replicantes 2010" para ser o disco da semana no site do Beco!

Replicantes é aquela banda que me dá nostalgia. Saudades do recreio (ainda se fala isso?) na praça ao lado do colégio Rosário, eu, de cabelo rosa e calça rasgada e a Nina, de bata e brinco de pena, cantarolando Festa Punk no nos sentindo a margem da sociedade!

E agora o novo disco! E que disco! Recém saiu e já tá gasto lá em casa! Eu grito Terrorismo sem Bomba, Terrorismo sem Bombaaa, enquanto descabelo minha melena e dou uns chutes no ar. Sabe aquela energia juvenil, uma mistura de agonia com uma vontade de sair gritando e dançando descordenadamente! E para contrastar com o ritmo adolescente alucinado, letras muito inteligentes e irônicas sobre o mundo (pós)moderno.
(deixa eu me gabar um pouquinho e falar que dei minha humilde contribuição no design do cd. Claro que quando trabalhando com colagens feitas por Júlia Barth e Murilo e fotos da linda Gabi Mo, fica fácil fazer um trampo legal!) (Ah e o disco foi lançado pela Marquise 51)

Como disse para o site do Beco. Maria Lacerda já virou hino. E para mim a Júlia quebra tudo, e tá demais nos vocais da banda!

Livre de Dogmas! Direito ao prazer sexual! Independência Social! Viva Maria Lecerda! Uma anarquista Brasileira.



E só para fazer um marketing da festa, a Júlia Barth vai discotecar na Festa Namorada de Rockeiro, dia 27 de Maio. Se ela tocar um repli já fico feliz!

Beijos
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário