sábado, 22 de maio de 2010

Ah Alexander McQueen....

Estava olhando as fotinhos que tenho no pc de peças do McQueen, nossa, na minha opinião, arrisco dizer que perdemos O MELHOR da moda com essa morte precoce....
Bom, mas coisas lindas ficaram, queria tanto poder escolher algumas dessas peças para a FESTA DO BLOG QUINTA-FEIRA (que ninguem vai perder). Então, se algum milionário aí, quiser me presentear, estou aceitando qualquer peça,ok?haha.
Alexander McQueen, Fall 2010:
Não posso deixar de mostrar aqui, o look luxo, que eu queria para a FESTA -haha- é esse:


















...e o meu sapato McQueen preferido com o Jade nos dedinhos:
pra ficar mais na saudade desse gênio, uma foto com a super diva Sarah Jessica Parker...

Beijos Bi

Um comentário:

  1. o casaco de pelos/cabelos parece coisa do martin margiela! :)


    bjs! ;*

    Mari P.

    ResponderExcluir