terça-feira, 22 de junho de 2010

NR Entrevista: Clarissa Mombelli

Clarissa Mombelli, se acostumem com o nome, que tenho certeza que ele vai ser muito falado. A Cla Mombelli, faz parte do grupo rockeira namorada de rockeiro, haha, vamos dizer que comum entre as namoradas dos guris da Identidade, só eu que preciso de um transplante de voz e de um uma caixinha mágica chamada "dom musical" de presente!



A Clarissa, nossa entrevistada de hoje, nos traz música junto com a entrevista, que vocês certamente vão querer escutar mais e mais vezes...

Namorada do Rockeiro: Eduardo Dolzan, baterista da banda Identidade.
O que faz da vida: Eu trabalho com publicidade e também com música. Faço composições, tenho uma banda que leva meu nome, trabalho bastante nisso. Quase todo o tempo que sobra eu uso pra fazer coisas pela música, e o disco está prontinho para sair.
Qual o lado negativo de ser "namorada de rockeiro": Nunca parei pra pensar sobre isso, talvez a dificuldade quando as turnês começam e a gente tem que ficar longe por longos períodos, mas isso faz parte da profissão, e como eu trabalho com isso também, pra mim fica fácil de entender, e torço pra que a banda dele esteja sempre fazendo shows. Bom, se você não for uma menina muito ciumenta, fica mais fácil também.
O melhor de ser namorada de rockeiro é: Ouvir muito rock com o amado, e no meu caso, ter o incentivo dele na minha carreira musical. Acho que por se interessar por música, ele acaba me dando muito mais força e apoio nesse sentido.
Três bandas que atualmente não saem do I-pod: Paul McCartney, Smashing Pumpkins e tenho ouvido bastante o Nei Matogrosso, tanto na fase de Secos e Molhados como na atual, as músicas do show Inclassificáveis. Se der pra ultrapassar os 3 citados, a Rita Lee também tem sido bastante ouvida nos últimos tempos.
Filme da tua vida: Nossa, faz tempo que eu passo longe do cinema e da locadora, mas eu lembro que gostei muito do filme Volver quando assisti, ah! O Poderoso Chefão também é um clássico que eu adoro.
Planos para o futuro, profissional e amoroso: Meu plano é crescer cada vez mais com a minha música. Atualmente eu lancei um videoclipe do meu primeiro single "Volta no Tempo", dia 05/06 está marcado para ele ser exibido no LAB BR da MTV, quem quiser pode acompanhar. Aos pouquinhos eu tenho realizado diversas ações bem importantes nessa construção. A idéia é continuar nesse caminho e ir conquistando meu espaço neste meio que é tão disputado, e que precisa de tanto investimento. O projeto amoroso é estar em paz em harmonia com o Eduardo sempre, e que a gente consiga construir juntos tudo de melhor, seja na musica como nas nossas realizações pessoais, aquelas pequenas pitadas de felicidade sabe! Encontrar motivos pra rir nos momentos mais inusitados. O mais importante pra mim é ter uma relação de confiança e muito carinho que é o que eu sinto.
"What's in your bag?" : Meu IPOD, carteira, pastilhas e balinhas para a garganta, óculos de sol e de grau (ai, este eu odeio), muitas chaves, repertórios musicais, letras de músicas, fora a papelada que eu vou juntando no dia a dia, mas isso uma vez por mês vai pro lixo!

Sempre fazemos uma perguntinha personalizada para a nossa entrevistada da vez,como todos devem ter lido acima, e já escutado por aí (se não,por favor, urgente procurem escutar o trabalho da Cla), ela também vive do mundo musical.Como o relacionamento de vocês (Cla & Eduardo) influenciou na tua carreira musical? Acha que ter um trabalho em comum, a música, fortalece ou estressa mais a vida a dois? Tem os dois lados da moeda. O Eduardo é quem está produzindo meu CD, a gente tem um envolvimento bem forte neste trabalho, gostamos muito de tocar juntos, as idéias se completam e fluem legal, então esse é o lado positivo. O lado negativo é quando ele ta afim de ficar vendo TV ou não fazendo nada e eu fico tendo idéias sobre o assunto, aí ele fala: "não quero falar sobre isso agora, vem deitar", hehehe. Ou quando eu to querendo descansar e ele pergunta: "já tocou violão hoje?". Essa pergunta bem que tem seu lado positivo, já que eu acabo praticando mais do que estou acostumada. Acho que a musica tem ligação com nosso relacionamento, se não fosse ela talvez um não tivesse se interessado pelo outro, as coincidências da vida né, ou a ação natural do universo quando a gente tá em busca de alguma coisa nova. Meu amor é um baita musico e tem idéias ótimas para os meus arranjos, e acho que o meu gosto musical também faz ele ouvir coisas diferentes das que ele estava acostumado, isso é ótimo pra que a gente cresça junto e conheça coisas novas.

Genteeeeeee, sério, como falei antes, se ainda não conhecem a música da Cla: procurem!! A voz dela é linda, e as músicas são aquelas para servir de trilha sonora das nossas vidas!ADORO!

Volta no Tempo


Clarissa e Eduardo Dolzan


Cla Mombelli Gravando o clip



Outra fotinho linda da Cla, por Gabi Mo
Não perde!
Aqui vai o mysace:www.myspace.com/clamombelli
Não esqueçam de curtir o novo clip que ela nos contou que lançou: "Volta no Tempo", que eu já assisti várias vezes e garanto que está muito lindo:



Beijos,Bi.

4 comentários:

  1. Casal lindo e talentoso, entrevista, como sempre, muito legal, bjos

    lulu

    ResponderExcluir
  2. Esse casal vai longe!!!
    Achei muito legal a entrevista.
    Adorei o clip da Clarissa!Lindo!!!
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Gostei demais. Sucesso.
    Bere

    ResponderExcluir
  4. Q a Clarissa tenha muito sucesso nessa estrada! O q nao falta sao obstaculos pelo caminho, mas ela eh talentosa e dedicada o suficiente pra andar com passos firmes e chegar onde deseja.

    Belo casal, eles combinam... e eu estava por lah qdo a Gabi MO tirou essa foto! :)


    beijos!

    Mari Prates.

    ResponderExcluir