quarta-feira, 10 de março de 2010

Geek Chic (Sick)

Estava lendo uma piada que dizia: Quando te perguntam o que você realmente sente, só diz a verdade absoluta se a pessoa estiver de branco e estetoscópio na mão. Me identifiquei. Aliás nem com os médicos me sinto bem. Tenho verdadeiro pavor deles.
Minha última visita ao oftalmologista provou a teoria. Depois de anos de mau uso das lentes de contato e dos últimos meses de negação de que o relacionamento delas com meus olhos ia de mal a pior, o diagnóstico: Lesões na córnea. Em linguagem coloquial: óculos voltando com tudo na próxima temporada.
Sei sei sei. Alguém (que não precisa usar óculos) vai dizer: - Mas tu fica linda de óculos.
Ou outro mais moderninho: - Compra um wayfarer e bota lente de grau, tá tri hype!
Pra mim no assunto óculos é que nem cabeleireiro careca, só entende quem tem.
Porém, não tenho alternativa. Se coloco as benditas lentes (aii como amo elas) apanho do Sr. Oftalmo, ou da minha mãe. O negócio é relaxar e gozar.

Então fica ai alguma inspiração Geek Chic (Sick) para os meus dias míopes (Não foi uma pesquisa fácil, ao contrário do todos querem te aplicar, pessoas bonitas normalmente não saem por ai de óculos).
p.s. Registro que as minhas lentes erão transparentes. Desculpem-me os olhos fake blue/green , mas não dá.










Bjs
Mari

4 comentários:

  1. Quando eu disse que tu ficava linda de óculos eu estava falando sério. :P

    ResponderExcluir
  2. Comprei um wayfare, botei lente de grau, fiquei tri hype, mas não adianta, fiquei horrível.

    ResponderExcluir
  3. Putz, Mari, que azar...eu como míope não assumida (não saio de óculos de jeito nenhum!) te entendo perfeitamente. Por que tu não experimenta colocar grau nos óculos de sol? Pelo menos em dias claros ninguém vai perceber...

    ResponderExcluir