terça-feira, 29 de junho de 2010

Chapéu? Orelhas? Trend Alert!

Que a Lady Gaga já usava adereços estranhos na cabeça a gente já sabia. É lagosta, telefone, chifre....




Recentemente a diva fashion Sarah Jessica escolheu duas peças estravagantes para ornamentar sua linda cabeleira nas premieres da sequência de Sex and The City para os cinemas


Qual foi a minha supresa, quando dou de cara com Pamela Anderson aderindo a nova moda. Na escolha dela, claro, uma rosa vermelha cheia de espinhos.


Vendo as celebs desfilarem por ai com tais enfeites me recordei das bunny ears de Marc Jacobs, do ano passado

Madonna ousou e usou.




Não só Madonna, como as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen



E Lilly Allen, em um ensaio sensual. Aliás, bonito peitinho ;)



Sentindo o poder das orelhas Marc repetiu a dose no seu desfile primavera/verão 2010


E ai, vai encarar? Garanto que ia ahazar e bafonizar na night de POA.

Eu ainda não aderi. Acho que vou passar essa.

Mas apoio! Girls, na próxima festinha, todas trabalhadas no enfeite de cabeça!

bjs
Mari

sábado, 26 de junho de 2010

Sangue não é água

Não posso usar a expressão separados ao nascer ao fazer esta comparação. Mas que Mick passou adiante seu sex appeal não dá para negar né?!

Jagger lindo no show Circus

Georgia Jagger na Vogue Chinesa de Julho

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Riscos e Rabiscos!

Amo tatuagem. Tenho 6 e quero mais. Só que preciso viver me controlando para não fazer uma por mês. Estranho...minhas amigas me perguntam, como eu, com essa paixão louca por tatuagem (sempre contida pela minha futura profissão) não desconto todo esse amor querendo um namorado mega tatuado?? Admiro que não tem também. Por que hoje é tão comum ter, que alguém sem, chama atenção. Adoro olhar o Dametto, sem camisa, com seu corpo livre de rabiscos...Junto com o prazer da tattoo, às vezes, vem o arrependimento. Odeio duas tatuagens minha, que fiz com uns 16-17 anos. Ao contrário de outras que tenho, e amo muito, essas realmente tenho aversão. Agora, estou na busca de algo para cobrir essas duas, por que laser, ainda não dá um bom resultado.Preciso de idéias para cobrir uma tatuagem no pé e outra no antebraço...Para inspirar.....

Isabeli Fontana



Marina Dias

Angelina Jolie

Alice Dellal



Agora as minhas preferidinhas....
Megan Fox

FREJA BEHA



um dos meus erros adolescentes...

duas que amo...



e ficando aqui em Porto Alegre mesmo...esses dias vi uma das tatuagens que mais amei, da Gabi MO.


Tá, e com o que vou cobrir minha caveira?
Beijos Bi.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

santa trindade


Ó Santo Cellu-shape, Nossa Senhora do Aguachamento e São João da Drenagem Linfática, não deixeis que esta humilde serva tenha este triste fim


amém
Mari

Wow, que beleza!












quarta-feira, 23 de junho de 2010

BITTERSWEET BLUES


Atravessando as quatro paredes que guardavam toda a intensidade que um casal apaixonado pode ter, este sentimento de doçura e acidez chega em Canoas.

Eles são movidos pela paixão, tesão e sofrimento que só quem vive a arte e a música conhece.

Mari Martinez ( voz , percussão ) Lucas Hanke (violão) e Gabriel PC ( sax e Trompete ) adoçam sua noite com melodias suaves e sussurradas, salpicando melancolia com solos tristes e chorões.

Uma noite para os amantes, para os solitários e para os incompreendidos.

Uma noite para quem sente o gosto agridoce da vida.

We've got the blues.

Mari

terça-feira, 22 de junho de 2010

NR Entrevista: Clarissa Mombelli

Clarissa Mombelli, se acostumem com o nome, que tenho certeza que ele vai ser muito falado. A Cla Mombelli, faz parte do grupo rockeira namorada de rockeiro, haha, vamos dizer que comum entre as namoradas dos guris da Identidade, só eu que preciso de um transplante de voz e de um uma caixinha mágica chamada "dom musical" de presente!



A Clarissa, nossa entrevistada de hoje, nos traz música junto com a entrevista, que vocês certamente vão querer escutar mais e mais vezes...

Namorada do Rockeiro: Eduardo Dolzan, baterista da banda Identidade.
O que faz da vida: Eu trabalho com publicidade e também com música. Faço composições, tenho uma banda que leva meu nome, trabalho bastante nisso. Quase todo o tempo que sobra eu uso pra fazer coisas pela música, e o disco está prontinho para sair.
Qual o lado negativo de ser "namorada de rockeiro": Nunca parei pra pensar sobre isso, talvez a dificuldade quando as turnês começam e a gente tem que ficar longe por longos períodos, mas isso faz parte da profissão, e como eu trabalho com isso também, pra mim fica fácil de entender, e torço pra que a banda dele esteja sempre fazendo shows. Bom, se você não for uma menina muito ciumenta, fica mais fácil também.
O melhor de ser namorada de rockeiro é: Ouvir muito rock com o amado, e no meu caso, ter o incentivo dele na minha carreira musical. Acho que por se interessar por música, ele acaba me dando muito mais força e apoio nesse sentido.
Três bandas que atualmente não saem do I-pod: Paul McCartney, Smashing Pumpkins e tenho ouvido bastante o Nei Matogrosso, tanto na fase de Secos e Molhados como na atual, as músicas do show Inclassificáveis. Se der pra ultrapassar os 3 citados, a Rita Lee também tem sido bastante ouvida nos últimos tempos.
Filme da tua vida: Nossa, faz tempo que eu passo longe do cinema e da locadora, mas eu lembro que gostei muito do filme Volver quando assisti, ah! O Poderoso Chefão também é um clássico que eu adoro.
Planos para o futuro, profissional e amoroso: Meu plano é crescer cada vez mais com a minha música. Atualmente eu lancei um videoclipe do meu primeiro single "Volta no Tempo", dia 05/06 está marcado para ele ser exibido no LAB BR da MTV, quem quiser pode acompanhar. Aos pouquinhos eu tenho realizado diversas ações bem importantes nessa construção. A idéia é continuar nesse caminho e ir conquistando meu espaço neste meio que é tão disputado, e que precisa de tanto investimento. O projeto amoroso é estar em paz em harmonia com o Eduardo sempre, e que a gente consiga construir juntos tudo de melhor, seja na musica como nas nossas realizações pessoais, aquelas pequenas pitadas de felicidade sabe! Encontrar motivos pra rir nos momentos mais inusitados. O mais importante pra mim é ter uma relação de confiança e muito carinho que é o que eu sinto.
"What's in your bag?" : Meu IPOD, carteira, pastilhas e balinhas para a garganta, óculos de sol e de grau (ai, este eu odeio), muitas chaves, repertórios musicais, letras de músicas, fora a papelada que eu vou juntando no dia a dia, mas isso uma vez por mês vai pro lixo!

Sempre fazemos uma perguntinha personalizada para a nossa entrevistada da vez,como todos devem ter lido acima, e já escutado por aí (se não,por favor, urgente procurem escutar o trabalho da Cla), ela também vive do mundo musical.Como o relacionamento de vocês (Cla & Eduardo) influenciou na tua carreira musical? Acha que ter um trabalho em comum, a música, fortalece ou estressa mais a vida a dois? Tem os dois lados da moeda. O Eduardo é quem está produzindo meu CD, a gente tem um envolvimento bem forte neste trabalho, gostamos muito de tocar juntos, as idéias se completam e fluem legal, então esse é o lado positivo. O lado negativo é quando ele ta afim de ficar vendo TV ou não fazendo nada e eu fico tendo idéias sobre o assunto, aí ele fala: "não quero falar sobre isso agora, vem deitar", hehehe. Ou quando eu to querendo descansar e ele pergunta: "já tocou violão hoje?". Essa pergunta bem que tem seu lado positivo, já que eu acabo praticando mais do que estou acostumada. Acho que a musica tem ligação com nosso relacionamento, se não fosse ela talvez um não tivesse se interessado pelo outro, as coincidências da vida né, ou a ação natural do universo quando a gente tá em busca de alguma coisa nova. Meu amor é um baita musico e tem idéias ótimas para os meus arranjos, e acho que o meu gosto musical também faz ele ouvir coisas diferentes das que ele estava acostumado, isso é ótimo pra que a gente cresça junto e conheça coisas novas.

Genteeeeeee, sério, como falei antes, se ainda não conhecem a música da Cla: procurem!! A voz dela é linda, e as músicas são aquelas para servir de trilha sonora das nossas vidas!ADORO!

Volta no Tempo


Clarissa e Eduardo Dolzan


Cla Mombelli Gravando o clip



Outra fotinho linda da Cla, por Gabi Mo
Não perde!
Aqui vai o mysace:www.myspace.com/clamombelli
Não esqueçam de curtir o novo clip que ela nos contou que lançou: "Volta no Tempo", que eu já assisti várias vezes e garanto que está muito lindo:



Beijos,Bi.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Olha o passarinho, com cautela

Que mulher nunca quis se enfiar num buraco depois de ver uma foto sua horrorosa nos olhos do povo?

Em tempos internéticos onde em quase todas as festas existe um fotógrafo clicando o público para depois postar no site do bar; ou quem tem um amigo mala que coloca no seu orkut ou fotolog todas as suas melhores poses sem se preocupar com a aparência do resto dos clicados, deve sempre lembrar de algumas “dicas de beleza fotográfica”:

- colocar a mão na cintura para o braço parecer mais fino;
- morder o interior das bochechas pra afilar o rosto;
- soltar o ar suavemente entre os lábios para que pareçam mais volumosos;
- treinar no espelho suas melhores poses pra por em prática na hora do clique.


Se alguém souber de mais dicas, diz aí! Não podemos correr o risco de aparecer por aí como o pessoal dessas fotos!

Bjs,
Joana Gabech



















E o morto ainda manda


Com a esperança de ouvir um bom prognóstico, infeliz com o monte de problemas e agindo como uma perfeita idiota, Clarice foi consultar uma vidente. Ela sabe que suas angústias e felicidades não têm nada a ver com o além, mas tem uma certa atração em ouvir alguém dizer o que vai acontecer com a sua vida. Mesmo que depois tudo seja diferente.

A vidente já era conhecida. Há exatos quatro anos Clarice esteve lá e a médium foi agradável e só disse coisa boa. Ela segue a linha do espiritismo e falou que o pai e a mãe da minha amiga pediam que ela fosse avisada que eles tinham muito orgulho da filha. Clarice gostou de ouvir isso. Ela também tem orgulho daquilo que é. Só que, agora, a coisa foi diferente. Na outra vez, a vidente falou que Clarice estava acompanhada de vários espíritos, vô, vó, pai, mãe, anjos de guarda, todos ligados numa energia positiva. Minha amiga era feliz e não sabia. Nesta segunda sessão, só o pai dela apareceu e se manifestou de forma veemente; um legítimo fagundaço, como a gente chama na minha família. Clarice esteve prestes a mandar o fantasma do pai à puta que pariu.

Quem aquele espírito achava que era pra lhe dar ordens? Ela não quer obedecer alma penada, mas aquelas ordens deixavam Clarice sem argumentos para se rebelar. Confidencialmente – puta, ela pediu pra eu ser discreta - me contou que entendia por que estava ouvindo mijada de morto. Ouvi tudo calada, pensando que o quadro desta minha amiga querida está inspirando cuidados.

Mas o pior é que quando contei pro meu namorado que o espírito pai da Clarice tinha baixado e estava ordenando que ela procurasse um médico e pagasse as contas, ele nem considerou o elemento fantasmagórico história. Simplesmente disse que eu também deveria fazer o que o morto mandava.


Lulu.