segunda-feira, 5 de abril de 2010

NR entrevista:


Estamos com novidade.

A partir de hoje, periodicamente, vamos publicar uma entrevistinha com gurias do "nosso clã"... as namoradas de rockeiro!
Para inaugurar os post das namoradas de rockeiros espalhadas pelo mundo, ninguém melhor que alguém que vive intensamente um recente antigo amor! Mayra foi passar um mês em Los Angeles, passear e mudar os ares... No segundo dia na cidade, conheceu Coyote Shivers -rock star e ator.
Amor a primeira vista? Como ela mesma conta, em seu primeiro jantar com o músico, ele já lhe falou "Ou você vai se tornar minha melhor amiga, ou vamos acabar nos casando". E eles foram morar juntos...
Hoje, Mayra será a nossa entrevistada!

Quem? Mayra Dias Gomes, filha do grande dramaturgo Dias Gomes e da atriz Bernadeth Lyzio. Mayra escreveu seu primeiro livro, "Fugalaça", aos 17 anos, dois anos depois laçado pela Editor Record.
Para todos que querem cair no rok and roll underground relembrando a adolescência, ler "Fugalaça" trará muitas lembranças da rebeldia, do "sexo, drogas e rock and roll"... A orelha do livro é da queridíssima Fernanda Young. E se ela diz "Li Fugalaça numa só noite...", atesta a qualidade né? Outra curiosidade quanto ao livro, é a capa, a ex- BBB Bianca Jahara, ainda não "famosa" na época, aparece na pele de Satine, personagem principal do livro. Em 2009, depois de Satine, Mayra nos fez conhecer a personagem Clara, no seu segundo livro chamado "Mil e Uma Noites de Silêncio". Na minha opinião, melhor ainda que o primeiro, e olha que amei Satine. Mayra já fez ensaio para a revista VIP, e também já foi entrevistada pela Playboy. A ultima da gata, foram contos eróticos publicados na revista Sexy. Sem contar que ela vive entrevistando o melhor de Hollywood. Quer mais que tudo isso? Aguarde, por que Mayra está sempre que algo novo pra nos mostrar... Quem disse que namoradas de rockeiro vivem na sombra de seu rock star? Deu para ver que não é sempre assim,né?Porto Alegre precisa conhecer...

Mayra respode algumas perguntinhas:
Idade:
22 anos.
Namorada do Rockeiro: Esposa do Coyote Shivers, músico e ator canadense. Coyote ficou conhecido por sua participação no filme “Empire Records”, onde toca sua música “Sugarhigh” ao lado da Reneé Zellweger.
O que faz da vida: Escritora, colunista e repórter. Lancei meu primeiro romance “Fugalaça” aos 19 anos, e meu segundo, “Mil e Uma Noites de Silêncio”, aos 21. Sou repórter e colunista da Folha de São Paulo. Já colaborei com veículos como Acid Girls, SPIN Earth, MTV, Teen Vogue, Rede TV e Sexy.
Qual o lado negativo de ser "namorada de rockeiro": Não existe uma resposta certa para essa pergunta, pois cada “roqueiro” é diferente. Além da personalidade de cada um ser diferente, o roqueiro que está iniciando uma carreira na música não traz os mesmos problemas que um rockstar que sai em longas turnês e lida com fãs desesperadas por sexo. Quase todos os meus namorados eram “roqueiros”, mas poucos eram realmente “rockstars”. Pra mim, a parte mais difícil é lidar com o assédio das mulheres. Muitas ficam no pé do cara porque acham que se transarem com ele, a associação fará com que elas fiquem famosas. É preciso lidar com muitas mulheres oportunistas e baixo nível que querem destruir sua relação.
O melhor de ser namorada de rockeiro é: A identificação. O tesão de compartilhar a maior paixão. Ser compreendida, ter conversas profundas sobre música, trocar ideias e opiniões durante o processo criativo de cada um. Ver o cara no palco é sempre uma exerpiência intensa pra mim. Eu sou do tipo que fica o mais distante possível do palco na hora de um show, pois sinto-me mais nervosa do que o próprio cara que está se apresentando.
Três bandas que atualmente não saem do I-pod: Hanoi Rocks, Turbonegro, Wildhearts.
Último livro que leu: “Hollywood Monster”, do Robert Englund.
Filme da tua vida: “American Beauty”, se tiver que escolher só um.
Planos para o futuro, profissional e amoroso: Acabamos de nos casar no dia 15 de março em Las Vegas e vamos embarcar na lua de mel daqui há um mês. Profissionalmente estamos trabalhando juntos em um livro que será um thriller psicológico baseado em uma história real.e para terminar...
"What's in your bag?": Cartão de crédito, máquina fotográfica, chaves, lápis de olho, blush, Ipod, caderno, caneta, cigarro.

1- capa do livro "Fugalaça", com a ex-BBB Bianca Jahara

2- Mayra na capa da revista Outro Estilo

3- super fashion trends em um ensaio deste ano


4- Bárbara Zampini, viúva de Dee Dee Ramone, leva Mayra até o altar em Las Vegas


5- Mayra e Coyte, recém-casados


6- Mayra na Playboy



7- ahasando no tapete vermelho


8- vida em Hollywood




9- Lindo casal-terror love and happiness for the couple!!
May,thanks gata!
Beijos Bi.

7 comentários:

  1. Eu amoooooooo a May! Minha inspiração!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fugalaça é meu livro preferido. Gosto de tudo que a Mayra escreve. Leio a coluna dela na Folha e sempre me surpreendo com as opiniões únicas dela. Desejo tudo de bom para o novo casal rocknroll!

    ResponderExcluir
  3. genial.. eu me lembro do marido dela em empire records, com a liv tyler bem novinha. mto legal.

    ResponderExcluir
  4. Ele fez Johnny Mnemonic, não fez...

    ResponderExcluir