quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Elas São Loucas


Lulu Fagundes

Como falamos antes, o Namorada de Rockeiro vai contar com a colaboração de diversas mentes criativas! Uma delas se apresenta neste momento: Lulu Fagundes, do blog Elas São Loucas (entra lá e confere os posts)! Lulu curtiu tanto o NR que a partir de agora vai postar seus contos inspirados na vida das mulheres modernas por aqui! Seja bem vinda!

Tchau (Oi!)
Eu não sou namorada de rockeiro; sou mãe de uma, sogra de outro, amiga de rockeiras e rockeiros e, certamente, futura vó de um ou uma rockstar.
Mas eu já namorei alguns. E, por incrível que pareça, me lembro de todos; os melhores; os mais difíceis; os mais intuitivos, os mais ligados no sexo; os mais egoístas...
Este post é um tchau e um oi. Vou dar um tempo no blog elassaoloucas e migrar para o namoradasderockeiro. Eu, uma solteira conformada, mas não acomodada, estou me rendendo às evidências do amor.

Namoradas de rockeiro, uni-vos,
Lulu Fagundes em texto de despedida portado no blog Elas São Loucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário