quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SAVE THE DATE & prepare o figurino!

Quando conheci a idéia do site EXTILO EXCLUSIVO fiquei muito feliz! Uma iniciativa moderna, em todos os sentidos! E que com a seleção de roupitchas lindas e o profissionalismo que o site passa, com certeza vai virar local cativo de comprinhas espertas das gaúchas e brasileiras antenadas!

Esse sábado vai rolar o lançamento do site e o blógue vai marcar presença!
Saiba mais detalhes abaixo!

bejo
@marifmartinez


O Estilo Exclusivo abre as araras para o evento de lançamento ao vivo
No próximo sábado, dia 11 de dezembro, o Café Santo de Casa recebe o lançamento oficial do mais novo e-commerce fashionista do País, o Estilo Exclusivo. Mais do que um nada simples coquetel, a marca promove um super bazar no sétimo andar da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736).

Com vista privilegiada e pôr do sol estonteante, as portas do café se abrem às 17h e o coquetel ocorre até as 21h. Esta será a primeira e única vez em que todas as peças do Estilo Exclusivo estarão à venda em local físico. O Estilo Exclusivo também vai contar com um de seus maquiadores parceiros à disposição das convidadas para prepararem a montação para a noite de sábado! Tudo isso com a DJ Marília Feix confirmada nas pick ups.

Lançamento oficial do Estilo Exclusivo e bazar com as principais marcasData: 11 de dezembro de 2010, das 17h às 21hLocal: Casa de Cultura Mário Quintana (Café Santo de Casa) // Estacionamento em frente ao localRealização: http://www.estiloexclusivo.com.br/ e Clã MultipromoçãoApoio: Café Santo de Casa e VIU? Multimídia

(via assessoria estilo exclusivo)

Um comentário:

  1. eu pensei que o blog estava de férias, mas parou msm? D:
    como assim, sem mais nem menos? adoro as entrevistas com as namoradas, e fico sempre de olho nas roupas, historias, aah que sacanagem, volta ae õ/

    bgbjs
    Bia

    ResponderExcluir