terça-feira, 14 de setembro de 2010

Look alike

E aim pessoél! Bom vendo a movimentação por aqui dei uma voltadinha! ihihihih O blógue estava meio latente até que nossa diva Bi Dorneles tomou a frente e nos tirou das profundezas!!!!
Quando vi Mari Prates , a arauta das boas novas, nossa novidadeira mór volta também!
Fiquei tão emocionada que vou dar uma postadinha! Um dia de cada vez!

Bom, acompanhando os red carpets nacionais e internacionais resolvi fazer uma comparação. Tapete vermelho é diversidade né. A frontenteira entre o luxo chique e o bizarro é muito fácil de cruzar!
No Emmy, Lea Michele, da série Glee, encarnou a dançarinha flamenca que existia dentro dela. No prêmio contigo Cláudia Alencar foi na onda e se jogou no babado. Li vários elogiando ambos os vestidos, mas por aqui não cola! Nem a versão Brazuca, nem o importado.


Já America Ferrera e Debora Bloch (com o mesmo vestido) arrasaram. Débora eu acho uma diva tupiniquim. America (para quem não sabe Betty, a Feia), anda abusando dos vestidinhos com cintura marcada por cinto!

Alías quero agora este LBD, se a Bi me emprestar uso até com a sandália nova de Spikes dela! hihihi

Bjs
Mari Martínez
@marifmartinez

Um comentário:

  1. Claro que empresto!após as mil provas que tenho nas duas próximas semanas, vamos fazer uma janta com muito vinho aqui em casa, e fotografar uns looks bafos pro NR! haha.
    Bi

    ResponderExcluir