segunda-feira, 13 de setembro de 2010

achados & paixões

ANEL ANEL ANEL+ PULSEIRAS PULSEIRAS + CORRENTES...!!















Como eu moro em Porto Alegre, onde não acho tudo que eu quero (but, I love POA), meus últimos achados foram: uma pulseira mega pechincha na renner, um anél de onça no brique da redenção e...e...ai, relutando em contar...mas: mês passado os guris da Identidade estavam tocando em Sampa, pedi para o Dametto procurar, de qualquer jeito, um anel de caveira parecido com qualquer um acima... é, ele achou, em uma loja de heavy metal....segundo ele "igual do Keith Richards..". Okay okay.

renner:
anel da redenção:
e o tal anel, acredito que nunca irei usar...



Sapatos: minha absoluta paixão. Amo tachas, mas por morar em Porto Alegre, onde as coisas chegam por último, limitei meus calçados a tachas normais (redondinhas, pirâmides...), mas não esquecia a minha paixão por SPIKES!

Givenchy

...não tinha nenhuma com spikes. Passeando no Barra Shopping Sul, vi na vitrine da Calvin Klein essa sandália desejo!!não aguentei né, mesmo sendo 35 (meu pé é 34) comprei. Até que lembrou a Givenchy.


Tory Burch

Tinha decidido que não compraria mais sapatos por um tempo, minha cota já estava ultrapasada. Mas achei na Carmim, uma bota preta irmã gêmea da Tory Burch.

é, as fotos dos meus achados estavam péssimas,mas a minha câmera está terrível, e faz tempo que queria mostrar pra vcs...então foi assim mesmo!

Beijos,
Bi
@bibianadorneles

Um comentário:

  1. Achados lindos! Só faltou as pulseiras de spike trazidas de Sp! hihihihihi bjs
    Mari

    ResponderExcluir