terça-feira, 28 de setembro de 2010

Polêmica, sempre!

Naomi está completando 25 anos de carreira, e como sempre, bem polêmica. Ela aparece nas fotos de Mert Altlas e Marcus Piggot, reproduzindo uma cena do filme "Os Senhores do Crime".
Assutadora e diva no inside da revista Interview, da qual também foi capa:








Perturbador??



Beijos,
Bi.
@bibianadorneles

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tamara Mellon?

Já vi muita gente, confundir o nome da marca com a/o criador...

Já ouvi gente chamar por "Christopher Balmain", e como sabemos, é Christopher Decarnin o nome escondido no Balmain...

Mas não é dele que quero falar.É de alguém que por alguns parece ser uma estranha: Tamara Mellon. Jimmy Choo com certeza vocês conhecem (se amam sapatos PRECISAM conhecer). Então apresento a criadora dessas maravilhas: TAMARA MELLON! E para conhecer bem, vamos ver a casa dela?

Gente, precisei fazer esse post, mesmo com tantas provas, pq quando vi essa humilde moradia, MORRI.

Fundadora e proprietária da Jimmy Choo, Tamara Mellon, mostrou seu novo apartamento em New York (Upper East Side) na Harper’s Bazaar.

Tamara com os quadros do artista suiço Guido Mocafico e seu lanchinho do Mc Donald’s:

Junto com a filha Minty e seus poucos sapatos...

letreiro neon e quadro da Gracy Kelly por Andy Warhol:Tamara vestiu figurinos de Vera Wang para as fotos!

e os sapatos??Jymmy Choo né.

o video completo desse super ap está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=y8fmARsMXmQ&feature=player_embedded

.....mais uma coisinha, depois de ver o video, quero te dizer que ela tem 42 anos!MORRI (de novo)

Beijos,
Bi
@bibianadorneles

domingo, 26 de setembro de 2010

Mais para vocês!

Agora o NR tem Tumblr... agora todo dia, cheio de fotos com muito bom gosto haha!
http://namoradaderockeiro.tumblr.com/

beijos,
Bi
@bibianadorneles

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Gatos, não?

Até a primeira semana de outubro estou no maior inferno....mil provas e sem tempo de um post decente!!Então só para animar...uma fotinho de uma bela dupla pra vcs!


Beijos,
Bi.
@bibianadorneles

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ch ch changes: Let Fábio Elias Free

"Ch-ch-Changes. Just gonna have to be a different man. Time may change meBut I can't trace time" Changes, Bowie.

Mudanças. Sempre tive um pouco de medo delas. Mas, elas vem, porém tem vezes que realmente elas não acabam bem. Na música conhecemos diversos exemplos. O Luis Caldas, saca, virou do metal. A Nelly Furtado, saca, virou a promiscuous girl. Até a Shakira, que eu fui ver no Gigantinho, trocou os Pies Descalzos e os Sueños Blancos por quadris que não mentem, mas definitivamente rebolam.

Hoje gostaria de dividir com vocês um mistério deste estilo, que está me atormentando.

Conhecem Relespública? Relespública?! Uma banda de curitiba, meio mod, meio punk, totalmente rock! Uma banda legal, com som legal que tocava em festas legais. Tinha atitude, e a rebeldia na veia. Eu adorava, e fui em muitos shows deles aqui em Porto Alegre.









Tá vendo este garoto de costeletas, óculos, tocando riffs que te fazem sair tocando air guitar e pedindo uma chance para o amor?

Ele virou isso:




Agora em vez de dizer que ela é a menina dele, e ele é o menino dela, ele chama a garota de princesa e diz que quer acompanhá-la em um passeio ao luar.



Ao luar Fábio?! Porra!



Cortou as costeletas, fez a barba e sufocou o rock and roll que pulsava no sangue dele.
Colocou os riffs no lixo e jogou um quilo de açucar nas suas letras, não satisfeito pediu emprestado uma roupa para, sei lá Jean e Jardel, Gian e Juan, Cauã e Luan....



Let Fábio Elias Free! Fábio, te tranca no quarto e põe um chuck berry por favor! Duvido que esse demônio que tomou teu corpo vai embora correndo!

Pelo amor de Pete Townsend, volta Relespública!

xoxo
Mari Martinez
@marifmartnez

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Malditos 27

Gente, hoje é niver da Amy Winehouse! É, nossa wild child é virginiana e completa 27 anos hoje! 27 anos no mundo do rock diz alguma coisa para vocês?!

27 anos é uma idade amaldiçoada na história dos roqueiros deste mundo. Preocupada com Wino procurei mais sobre essa lenda urbana e achei essa matéria no site do conexão vivo . A tal história virou até livro!

Por Agência MN - Fabian Chacur

O mito da morte aos 27 anos no rock vira livro
Disponível no Brasil apenas em inglês e em edição importada, em livrarias como a Cultura

Um dos grandes mitos do rock gira em torno da morte de alguns de seus maiores nomes aos 27 anos de idade. A quantidade de gente que faz parte de tal grupo de expoentes desse gênero tão amado por todos nós é enorme: Jimi Hendrix, Janis Joplin, Brian Jones (dos Rolling Stones), Jim Morrison (dos Doors), Kurt Cobain (do Nirvana), Ron Pigpen McKernan (do Grateful Dead), Pete Ham (do Badfinger), David Alexander (dos Stooges), Pete De Freitas (do Echo & The Bunnymen), Mia Zapata (do The Gits), Gary Thain (do Uriah Heep) e tantos outros. Pois Eric Segalstad e Josh Hunter resolveram, há três anos, escrever um livro sobre o assunto, mergulhando fundo e tentando buscar explicações para o fenômeno. O resultado é The 27’s-The Greatest Myth Of Rock & Roll, lançado pela editora Samadhi Creations e disponível no Brasil apenas em inglês e em edição importada, em livrarias como a Cultura.



Amy com certeza já leu sobre isso. Ao entrar na casa dos 27 espero que ela se cuide mais. São 12 meses de cuidado absoluto, nada de vomitar enquanto dorme hein! Take care querida Wino!

Só para constar este ano completei 25... heheheh
xoxo

Mari Martínez
@marifmartinez

Um brinde a todas nós!

E para comemorar a volta do blógue dedico estes punhados e pixels e frames, a todas nós, mulheres trabalhadoras que merecem um colírio neste começo de tarde.




Enjoy

bjs
Mari Martínez
@marifmatinez

Bijoux Cris Barros

Vendo as lindas bijoux que a Bi postou me lembrei das peças da nova coleção da linda Cris Barros. Já virou hit entre as belas e eu queria também!

Na foto, Cris Barros, sempre sua melhor garota propaganda, com sua linha de bijoux primavera/verão 2011










Vamos botar essas pratarias para fora, Esse verão não quero ver bijoux na caixinha. Tudo na mão, no pescoço, na orelha para fazer a rhyca! ihihih
bjs
mari martinez
@marifmartinez

Look alike

E aim pessoél! Bom vendo a movimentação por aqui dei uma voltadinha! ihihihih O blógue estava meio latente até que nossa diva Bi Dorneles tomou a frente e nos tirou das profundezas!!!!
Quando vi Mari Prates , a arauta das boas novas, nossa novidadeira mór volta também!
Fiquei tão emocionada que vou dar uma postadinha! Um dia de cada vez!

Bom, acompanhando os red carpets nacionais e internacionais resolvi fazer uma comparação. Tapete vermelho é diversidade né. A frontenteira entre o luxo chique e o bizarro é muito fácil de cruzar!
No Emmy, Lea Michele, da série Glee, encarnou a dançarinha flamenca que existia dentro dela. No prêmio contigo Cláudia Alencar foi na onda e se jogou no babado. Li vários elogiando ambos os vestidos, mas por aqui não cola! Nem a versão Brazuca, nem o importado.


Já America Ferrera e Debora Bloch (com o mesmo vestido) arrasaram. Débora eu acho uma diva tupiniquim. America (para quem não sabe Betty, a Feia), anda abusando dos vestidinhos com cintura marcada por cinto!

Alías quero agora este LBD, se a Bi me emprestar uso até com a sandália nova de Spikes dela! hihihi

Bjs
Mari Martínez
@marifmartinez

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

achados & paixões

ANEL ANEL ANEL+ PULSEIRAS PULSEIRAS + CORRENTES...!!















Como eu moro em Porto Alegre, onde não acho tudo que eu quero (but, I love POA), meus últimos achados foram: uma pulseira mega pechincha na renner, um anél de onça no brique da redenção e...e...ai, relutando em contar...mas: mês passado os guris da Identidade estavam tocando em Sampa, pedi para o Dametto procurar, de qualquer jeito, um anel de caveira parecido com qualquer um acima... é, ele achou, em uma loja de heavy metal....segundo ele "igual do Keith Richards..". Okay okay.

renner:
anel da redenção:
e o tal anel, acredito que nunca irei usar...



Sapatos: minha absoluta paixão. Amo tachas, mas por morar em Porto Alegre, onde as coisas chegam por último, limitei meus calçados a tachas normais (redondinhas, pirâmides...), mas não esquecia a minha paixão por SPIKES!

Givenchy

...não tinha nenhuma com spikes. Passeando no Barra Shopping Sul, vi na vitrine da Calvin Klein essa sandália desejo!!não aguentei né, mesmo sendo 35 (meu pé é 34) comprei. Até que lembrou a Givenchy.


Tory Burch

Tinha decidido que não compraria mais sapatos por um tempo, minha cota já estava ultrapasada. Mas achei na Carmim, uma bota preta irmã gêmea da Tory Burch.

é, as fotos dos meus achados estavam péssimas,mas a minha câmera está terrível, e faz tempo que queria mostrar pra vcs...então foi assim mesmo!

Beijos,
Bi
@bibianadorneles

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fashion Drops

Voltamos com o Fashion Drops, as últimas fashion news, com a Mari Prates.

- Marc Jacobs acaba de abrir uma livraria de luxo em NY. Os itens sao todos criados pelo proprio designer, exceto os livros (os de arte e fotografia sao os mais visados pelo novo empreendimento) selecionados por Marc, bem como vinis e cds. Ate o final de 2010 outras papelarias e livrarias irao receber os produtos escolares da grife.





- Marcas comecam a explorar o moletom como materia-prima para calcados! Miezco, Nike e KangaROOs ja tem seus modelos:





- Bigodes inspiram acessorios divertidos! Sao encontrados desde saca-rolhas ate aneis e pingentes de diversos materias, como acrilico, prata, ouro e brilhantes circulando por ai. Tem bigode pra todo gosto!!!




Mari Prates
@maripratesss