sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A gente também!



Talvez sempre tenha sido assim e Lara é que não percebia, mas, neste verão, ela está com a impressão de que todos os homens resolveram tirar a camisa.

Ela anda pela rua cruzando com homens só de calça, de bermuda, de calção, alguns, realmente, que reafirmam sua atração pelo sexo masculino. Mas o que chama mais a sua atenção é orgulho com o qual os homens exibem o corpo.

Eles parecem não dar muito importância à barriga, peitinhos (!), outras protuberâncias e abundância de pelos. Eles querem é tirar a parte de cima.

A gente também.

Lulu.

Ooooh Johnny

Morri....

Johnny Depp em um terninho Tom Ford embeleza a premier londrina de Alice no País das Maravilhas

Fotos do Site Just Jared

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Alice Dellal X Geisy Arruda

Sei que vocês devem estar cansados de me ouvir falar no centro de Porto Alegre. Mas sabe como é, namorada de rockeiro trabalha, e muito! Portanto grande parte do meu dia se passa por este local! É nas minhas horas de almoço que dou uma volténha pelas vitrines. Constatação, a democracia fashion impera na região central da cidade!

Hoje apresentaremos dicas de moda para dois estilos distintos:


Para as adeptas do estilo ALICE, porém não tão abonadas quanto a família dellal, a nova coleção da BLUE STEEL é o canal. Tachas, correntes, oncinhas e leggings dominaram a influência da marca que é encontrada na RENNER, lá na Av. Otávio Rocha, 184.



Para as adeptas do estilo GEISY, o centro é o paraíso! Milhares de lojinhas oferecem a moda pirighetchy! Aliás o vestido rosa imortalizado pela Srta. Arruda é quase o novo "Little Black Dress" do povão brasileiro!


Por enquanto é só people!
Ah agora se vocês digitarem http://www.namoradaderockeiro.com chegarão aqui também! A coisa é chique benhê!

bjs
Mari

Quiero Mucho.....

Fazer um show com esse look vintage by Issey Miyake



Tipo, abrindo pra Juliette Lewis, que já tocou com os Licks, com os New Romantics, mas no fim só dá ela mesmo!


*Fotinho retirada do blog da menina prodígio Tavi G.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Standing in the Way of Control: The Gossip em POA



Confirmadíssimo, com data, e local: 13 de Março, no Festival Virus Chilli Beans que em POA vai rolar no Pepsi on Stage. O grupo também passa por São Paulo, Rio e BH.
Nós, porto-alegrenses temos que agradecer aos amigos da Beco Produtora (Só o Beco Salva), e o resto é festa!

Beth Ditto, recentemente eleita a pessoa mais cool do rock pela NME, e seus colegas de banda de Washington vão apresentar ao público brasileiro seu novo trabalho “Music for men”.

O quarteto Brollies & Apples, formado pelos casais Fred “Chernobyl” Endres e Carol Teixeira e Bianca Jhordão & Rodrigo Brandão (da banda Leela), vai abrir o show com seu electro grunge e dar início a “organized orgy” que com certeza Ditto vai fazer questão de continuar.



Serviço:
The Gossip no “Festival Virus Chilli Beans” em Porto Alegre
E mais: Brollies & Apples e os Djs do Beco: Schutz, Gabriel Machuca, Daniel Lacet e Random Brutal Love
Dia 13 de março, às 22h, no Pepsi on Stage (Av. Severo Dullius, 1995)
Ingressos: 50,00 primeiro lote

60,00 segundo lote
80,00 terceiro lote
Pontos de Venda – a partir do dia 23 de fevereiro

King 55 Dona Laura 78- Fone 51-30237169
Chilli Beans : Iguatemi- Barra Shopping e Moinhos
Apoio: MTV e My SpacePatrocínio: Chilli Beans


As Namoradas de Rockeiros aqui não vão perder por nada. Aliás aqui no blog somos fãs de Beth, de suas letras, da sua ideologia, até das suas axilas peludas (apesar de não termos aderido a esta prática ainda). Mas os ensaios sensuais e fashionistas de Beth Ditto nos deixam de queixo caído sempre, então aproveitamos a deixa “to show a little (a bunch) flesh”.

Beth para a resvista NME


Capa da Love

Ensaio para a POP


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A Psicodinâmica das Cores

NA PSICODINÂMICA DAS CORES
Calça Girlfriend coleção outono/2010 C&A

EU QUERIA COLORIR

Calça Girlfriend C&A (vintage)


VOCÊ (DES)SATUROU.....

Calça Girlfriend Coleção Verão/2010 TNG

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mulheres X Videogames

Textinho da ilustríssima Joana Gabech, gatchinha do mais alto escalão e mais nova colaboradora no NR! Namoradas de Rockeiros, Uni-Vos!

Quando dois homens se juntam em frente a uma TV equipada com um videogame boa coisa não se pode esperar, logo sai uma (ou duas ou três...) partidas de futebol. Quando mais de dois homens se juntam nessa mesma situação, a coisa vira campeonato, e aí se vão horas e mais horas que podem resultar em muita diversão (para eles) ou em crises de relacionamento (para elas). O fato é que TODOS os homens, independente da idade, gosto musical ou preferência sexual, não resistem a um jogo de futebol virtual.
Eles montam seu time com os melhores jogadores – serão estes os das coxas mais grossas?! - escolhem a cor da camisa, fazem substituições quando os bonequinhos estão muito cansados e acumulam dinheiro virtual para melhorar seu quadro de jogadores – e enquanto isso a barriga vai crescendo e os únicos músculos que se tonificam são os dos dedos das mãos!
HOMENS! CAIAM NA REAL! Enquanto vocês perdem horas na frente da TV, nós ganhamos horas na academia, no salão de beleza ou em lojas de roupas, assim ganharemos alguns elogios e principalmente tempo para repensar nossas escolhas!

Para as mulheres menos radicais, aí vai um vídeo com uma ótima sugestão para acabar de vez com isso sem terminar o relacionamento.


Por Joana Gabech

AMEY

Retirado do blog Acho Luxo - Vai lá e conhece que é puro lusho!

Look total NR e minha meta pós 6 meses de "acadimia"






NR em Punta Del Diablo

Namoradas de Rockeiro Mais Cerveja!
(fotos roubadas da Bi Dorneles!)


Tá, uma com eles que ninguém é de ferro!



Ahhh o carnaval.....

DIBEL

Lembra da loja de produtos de beleza que comentei no post da alienação? É a Dibel! Fica, ali na Riachuelo, esq. com a Vigário José Inácio (Porto Alegre-RS). Sim, você vai ter que enfrentar o centrão!

Lá tem a maior coleção de esmaltes! Só a linha flúor da impala ainda não chegou! afinal, estamos em POA né galera. Mas assim que chegar a gente posta aqui no blog!


E ainda todos os cremes para cabelo, maquiagem, e para as lisas claro, chapinhas e secadores de todos os tipos!


Vale muito a pena! Se ainda dar tempo para uma caminhada seguindo a Riachuelo tem milhares de lojas neste estilo! O centro não morde não gurias! Preparem suas carteiras Gucci!


sábado, 20 de fevereiro de 2010

Confissões

Eu confesso que participar deste blog é um super desafio, daqueles que, de vez em quando, eu gosto de entrar. Foi mais ou menos parecido quando eu resolvi entrar num grupo de dança e me apresentar em público. Decidi, racionalmente, não ter medo do que as pessoas convencionaram chamar de ridículo. E apertei o botão do foda-se. Hoje é sexta-feira. Mais uma noite quente em Porto Alegre e minha alma de namorada de rockeiro me empurra pra fora de casa, mas eu tento desincorporar desta energia e me reconectar com a realidade. Tá difícil encontrar um rockstar pra mim, mas não vou deixar que este seja o meu fim. Propaganda enganosa eu já não tô mais topando; careta disfarçado de rockeiro eu tô fora; marmanjo metido a garanhão também considero um tipo ultrapassado e previsível. Sedutor que na hora h quer ser comido e crise existencial de quarentão na boa vida me dão enjôo. Tá decidido. Vou ficar em casa. A não ser que daqui a cinco minutos o espírito da namorada de rockeiro volte a me provocar. Mas aí é outra história.

lulu.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Namoradas de Rockeiro dizem não para a alienação



9h da manhã ali estava eu pegando minha lotação Rio Branco do dia para o trabalho. Trabalho, diga-se de passagem situado no centro da cidade, aliás ponto chave do trajeto da lotação. Não é um pouco antes da minha parada levanta uma moçoila assim: Cabelo loiro, todo mechado a lá Adriane Galisteu, trança embutida, blusinha salmão devorê com uma gola boba, calça jeans saruel com lavagem bem clarinha, sapatilhas e é claro super bolsa e mega óculos escuros.


Seu estilo logo prendeu minha atenção. Mas tudo foi por água abaixo com a louraça belzebu pergunta ao motorista com uma voz estridente: - Onde é a Borges de Medeiros?(detalhe que esta é uma avenida clássica de Porto Alegre) e ainda continua: - E a Andradas? (mais clássica ainda)

E pensei por onde ela andou todo esse tempo? Modéstia parte, eu também estava no capricho, vestido verde bandeira estilo chemise, peeptoe flat com estampa liberty e detalhes metalizados da Louloux e mega bolsa de couro. Mas com uma diferença, não acho que a cidade onde eu moro acaba no Bom Fim e muito menos que ela começa no bairro Bela Vista, ali bem aonde está o Iguatemi.


Para ter estilo não adianta pegar todas as tendências do momento e amarrar em volta do corpo se você vive em um mundinho a parte. Admiro mulheres flexíveis e inteligentes. Que aproveitam o melhor do luxo e do lixo. A moça saiu perdendo, logo onde ela desceu fica uma das lojas especializadas em produtos de beleza e onde se encontra a maior variedades de esmaltes da cidade. E bem na frente ela deu uma parada, pensei: Ah, pelo menos ela sabe de alguma coisa. Logo vi, era apenas seu blackberry tocando.


Logo logo, aqui no Namoradas de Rockeiro: Para todas que enfrentam filas no centro para pagar contas, para nós que trabalhamos todos os dias nos prédios antigos, que descemos e subimos a escadaria da borges como se estivéssemos na calçada da fama e caminhamos pela Andradas vendo as vitrines e liquidações: Um guia de compras do centro de Porto Alegre. Aguardem!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

La Loca - HOT HOT HOT

Nada da melhor (para o público vouyer) quando a vida de uma atriz combina sensualidade a flor da pele + decadência financeira + fome de atenção e isso resulta em centenas de editoriais com pouca roupa e carinhas de gata no cio!
E é claro que, em hollywood, esta tríade bombástica se personifica em: LA LOCA LOHAN (aka Lindsay Lohan)
Este modesto blog que vos fala confessa: Temos a huge crush em garotas problemas e Lilo é uma de nossas musas!
Para revista Purple Fashion Magazine a gata posou de Jesus Cristo, fotografada pelo também controverso Terry richardson
Na edição mais nova da L'Uomo Vogue, aparece mais goshtositcha ainda nos cliques do cantor Bryan Adams
Antes ainda bombou com ensaio inspirado no caso de Kate Moss e Johnny Deep para a revista MUSE, em photoshoot do fotógrafo Yu Tsai

E claro, quem não se lembra de Lindsay "Monroe" Lohan, fotografada por ninguém menos que Bert Stern, o mesmo cara que fez as fotos de Marilyn Monroe no ensaio conhecido como “The Last Sitting.”


Aiiii Lindsay, chegamos a cansar! Mas é assim ó: quanto menos sucesso, menos roupa! E é assim que a gente goshta! Keep on going!

Elas São Loucas


Lulu Fagundes

Como falamos antes, o Namorada de Rockeiro vai contar com a colaboração de diversas mentes criativas! Uma delas se apresenta neste momento: Lulu Fagundes, do blog Elas São Loucas (entra lá e confere os posts)! Lulu curtiu tanto o NR que a partir de agora vai postar seus contos inspirados na vida das mulheres modernas por aqui! Seja bem vinda!

Tchau (Oi!)
Eu não sou namorada de rockeiro; sou mãe de uma, sogra de outro, amiga de rockeiras e rockeiros e, certamente, futura vó de um ou uma rockstar.
Mas eu já namorei alguns. E, por incrível que pareça, me lembro de todos; os melhores; os mais difíceis; os mais intuitivos, os mais ligados no sexo; os mais egoístas...
Este post é um tchau e um oi. Vou dar um tempo no blog elassaoloucas e migrar para o namoradasderockeiro. Eu, uma solteira conformada, mas não acomodada, estou me rendendo às evidências do amor.

Namoradas de rockeiro, uni-vos,
Lulu Fagundes em texto de despedida portado no blog Elas São Loucas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Para Levantar o Astral

Alexander McQueen

Menos de um mês antes de apresentar sua nova coleção em Paris, o estilista Alexander McQueen foi encontrado morto em seu apartamento. Mundo da moda em luto!
Leia mais aqui


Coleção McQueen Spring Summer 2010

Alexander era conhecido pelas suas criações de vanguarda e seu desfile primavera-verão 2010 bombou com transmissão ao vivo e single da Lady Gaga

Veja fotos e vídeos da última coleção aqui

Uma perda irreparável!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Boyfriend X Girlfriend

Contrariando a febre da calça SKINNY, em 2009 as vitrines foram invadidas por jeans mais larguinhos, carinhosamente chamados de "BOYFRIEND", do tipo peguei emprestado do meu namorado. Até as brasileiras, loucas por um strech, aderiram, e tiveram como musa inspiradora a Sra. Cruise, aka Katie Holmes. Ela nem sempre acerta nos modelitos, mas o fato é que foi só desfilar por ai com o tal jeans, que nós fomos correndo bater no closet do namor.



Mas o que a maioria não sabe, é que para nós NAMORADAS DE ROCKEIRO, o inverso já é comum faz décadas. Por inverso, entendam, nossos homens desejam grande parte do nosso armário! E é claro, o objeto absoluto de inveja são as calças justinhas, aqui neste blog carinhosamente batizadas de "CALÇAS GIRLFRIEND"!



Iggy Pop, Robert Plant, The Rolling Stones são uns dos precursores do estilo seguido até hoje!

E aqui fica a dica:

COMO COMPRAR PARA SEU BOFE UMA LEGÍTIMA CALÇA GIRLFRIEND? Hoje em dia já existem modelos masculinos ajustados nas lojas mais moderninhas. Mas o roots da coisa é comprar em qualquer loja um modelo feminino skinny 1 ou dois números maiores do que o gatitcho geralmente veste na numeração para homens! Por exemplo, o cara veste 38 masculino, aplica um 42 feminino e voilà, todo o charme e gostosura do seu rockstar particular é realçado!

Vai lá e ouve:
Iggy Pop
The Rolling Stones

Identidade

Aproveita, olha as fotinhos que só tem gato!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Eu queria um rockstar e esse foi o meu fim


Faz um tempo descobri o prazer de escrever uma música. Assim mesmo, descaradamente inspirada na vida real. Na minha, na dos outros, tanto faz. E foi dando vazão a uma canção que surgiu na minha cabeça no meio de uma chuveirada quente, nasceu todo o conceito das Namoradas de Rockeiros.

Quem me conhece, sabe que namoro um delicioso representante desta espécie. Entre shows e transas, músicas e brigas, companheirismo e solidão, a gente se dá bem já faz um tempinho(ão).


Tempo o bastante para que eu pudesse conhecer tantas outras garotas, assim como eu. Garotas que gostam de caras com calças apertadas e camisetas vários números menores. Garotas inteligentes e independentes. Garotas que trabalham muito e que depois da meia noite curtem liberar a sua diva interior.

Então fica como primeiro passo de um projeto ambicioso, a criação deste blog! Vamos falar de homens séksis e garotas goshtosas (com pouca roupa, se possível), moda, beauté, celebrities, comportamento e sacanagem! Ah e claro, por aqui vão aparecer contribuições de gatas e gatos, é só querer e me enviar um e-mail! Ok?! O negócio é sem pudores!

Bem vindos!


Namorada de Rockeiro

Faz muito tempo que eu frequento o underground
E lá todos sabem o que as garotas mais querem
Eu já desisiti não tento mais nem avisar
Não podem ver um cara com a guitarra e vão atrás

Ieheii
Namorada de Rockeiro
Eu queria um rockstar para mim
E esse foi o meu fim

Começa a namorar
Na tua casa vai morar
E quando me dou conta
Toda banda vem jantar

Ieheii
Namorada de Rockeiro
Eu queria um rockstar para mim
E esse foi o meu fim

Só penso em trabalhar
Tenho contas pra pagar
E ele me pedindo um dinheiro pra ensaiar

Ieheii
Namorada de Rockeiro
Eu queria um rockstar para mim
E esse foi o meu fim

Mas quando ele me beija
Logo faz um verso
E com a guitarra vai tocar
Garoto Honky Tonk
Cabelo Bagunçado
Teu charme ainda vai me matar
Teu charme ainda vai me matar
Teu charme ainda vai me matar
Eu queria um rockstar pra mim


(Foto por Gabriela MO)